sábado, 26 de junho de 2010

Torcida


Eu não aguento mais ligar a tv e só ver futebol. Sair nas ruas e ver todo mundo parecendo um exército Lego vestido de amarelo. Pelo amor de Cristo, se eu ouvir o Galvão mais uma vez eu vou morrer. Mas a questão do Post é, se você mora no Brasil criatura acéfala para que você vai torcer para outra seleção ? E não vem com essa de : "Meus pais nasceram na Itália" "Meu avô era Alemão". Copa já é chato pra caralho, mas mais chato que ela é ter que aguentar essa promoção com falta de patriotismo. Entenda que torcer pra outra seleção não vai te fazer diferente, vai te fazer mais imbecil que os outros fanáticos por uma coisa que não traz nada de bom a não ser novas pontes de safena.


Lugar de torcer pra seleção oposta é na Argentina, motherfuck !

Nenhum comentário:

Postar um comentário